sábado, julho 7

No ar

Fernando Alvim e Nuno Calado a acompanhar em directo todos os sons do Live Earth

15 comentários:

Rui Cruz disse...

É pena que a velocidade do som seja mais lenta que a velocidade da luz...Estou a acompanhar a vossa emissão e a emissão da RTP, é claro que as imagens da RTP me chegam primeiro que o vosso som...Tenho pena dessa situação.

Rui Cruz disse...

É pena que a velocidade do som seja mais lenta que a velocidade da luz...Estou a acompanhar a vossa emissão e a emissão da RTP, é claro que as imagens da RTP me chegam primeiro que o vosso som...Tenho pena dessa situação.

Ana disse...

Estou a gostar muito desta emissão,porque além do evento Live Earth,têm estado a dar boas sugestões para pouparmos o ambiente.
Eu tenho um blog que aborda esta temática: http://boramudaromundo.blogspot.com

Joana Rodrigues disse...

Olá a todos da antena3:

Isto faz muito lembrar o live aid 85 como o alvaro costa disse a pouco, mas estamo no 2007. Estou a ver tanto em video e a ouvir a antena 3.Um beijo ao alvaro costa q está em londres.

Anónimo disse...

A hipocrisia impera no mundo!!! Amanhã, sim amanhã, os antepassados causadores desta situação, continuarão a poluir! Nós todos esqueceremos este dia rapidamente e os nossos filhos serão incapazes de resolver esta questão porque, os poderosos NÂO DEIXAM!!!

Joana Rodrigues disse...

Obrigada por terem posto a minha msg em directo.um beijo ao alvim e ao calado.

Helder disse...

Estou a gostar da vossa emissão , mas
gostava também que passassem durante mais tempo os concertos que estao a decorrer.

LPgreatfan disse...

Eu tb estou a gostar muito desta emissao atraves da antena 3 e da rtp...muitos parabens por esta transmissão!!
ate agora gostei especialmente da actuaçao dos linkin park, banda da qual sou grande fã e vou continuar a ver esta emissão pelo menos ate a noite.

Helder disse...

Eu tou a gostar bastante mais da transmissao da 3, na RTP1 raramente podemos ver os concertos, tao sempre eles a falar, espero que na 3 nos deem muito mais musica.

eduardo catarino disse...

p.s. aproveito que estão a falar do vosso ar condicionado...


viva pessoal !
espero que este evento realmente ajude a melhorar o meio ambiente mundial. creio no entanto, que o mais importante é que cada um comece por agir no meio em que está inserido. reciclar é um exemplo para um bom começo. economizar consumos e procurar produtos mais ecológicos, são os próximos passos !
evitar empresas fabricantes que não sejam ecologistas, e tentar evitar produtos que venham de países onde a ecologia não é valorizada, como por exemplo EUA e China...

eu também tento ajudar o meio ambiente através da minha microempresa, com loja aberta a vender produtos alternativos, ecológicos e económicos para climatizar e não só...

a bioclimatização, por exemplo, é um sistema de arrefecimento que usa o princípio da evaporação de água para arrefecer em casa...
uma opção ecológica e natural, contrária ao ar condicionado convencional!!!

mais infos em:
http://evolucom.tripod.com

Um pedacinho de mim... disse...

Boa tarde Alvim e Nuno…Estou a gostar da vossa emissão...

Já ouvi tantas medidas que se podem fazer para “salvar” o ambiente…Os sacos de plástico reutilizáveis, substituir as lâmpadas normais por fluorescentes para poupar em carbono, andar menos de carro…Na escola, usar canetas recarregáveis ou biodegradáveis, comprar cadernos reciclados…Já agora, Fernando, levar papel higiénico para escrever os apontamentos, acho que é uma medida radical de mais não? :):) Pois bem, já ouvi nnnnnss de medidas….

E não ouvi nada sobre o óleo de fritar as batatas fritas. :):):) Vocês sabiam que uma coisa tão simples como fritar batatas fritas pode pôr em perigo o meio ambiente? Depois de utilizar o óleo algumas vezes, este já não serve mais para fritar e é deitado fora, pelo lava-loiças abaixo ou noutros locais, né? Pois aí está o problema. Quando fazemos isso, estamos a aumentar em milhares de euros o custo de tratamento das águas dos esgotos. Para além disso, uma gota de óleo pode arruinar centenas de litros de água potável. Então e se pegássemos no óleo usado e o voltarmos a colocar na respectiva embalagem vazia (ou mesmo numa garrafa de plástico qualquer)? Era melhor não era? Claro que não precisamos de ficar com as garrafas em casa, depois era só colocá-las no lixo normal…e pronto, já fazíamos a boa acção do dia…:)

Se todos fizermos um bocadinho todos os dias...acredito que isto pode melhorar...

Bem por aqui me fico...Continuaçao de bom programa...Beijinhos e juízo Alvim...Hoje é só rir contigo...:)

Joana disse...

Olá a todos na Antena 3!É importante realçar iniciativas como esta para um problema que nos diz respeito a todos!O problema continuará a subsistir se não mudarmos as nossas mentalidades!Eu trabalho na redacção de um jornal onde são ultilizadas e (desperdiçadas), por dia um total de 200 folhas que podiam ser recicladas!um pequeno exemplo de desperdicio mas que fará toda a diferença!ainda bem que ja comprei um ecoponto façam o mesmo!

Joana Rodrigues disse...

É pena que antena 3 está tão "atrasada" no som como no video do msn que está a dar em directo que estão a dar os duran duran uma banda dos anos 80.bjs

Joana disse...

Olá a todos na Antena 3!É importante realçar iniciativas como esta ainda mais quando se trata de um problema que tem vindo a tomar proporções alarmantes!
Eu trabalho numa redacção de um jornal em que são utilizadas (desperdiciçadas) cerca de 200 folhas. Depois deste comentário só me resta dizer ainda bem que já comprei um ecoponto!

Anónimo disse...

http://afaladoindio.blogspot.com/